Voxel
388
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077: dev sabe que muitas pessoas não gostam do game em 1ª pessoa

Último Vídeo

Pela primeira vez, Cyberpunk 2077 teve seu gameplay revelado para o público. A maioria adorou, mas muitos torceram o nariz por um motivo simples: o jogo é em primeira pessoa. A CD Projekt RED sabe que muitas pessoas não gostam da perspectiva, mas revelou que está trabalhando em formas de minimizar isso e ser mais abrangente.

Bom, a única notícia ruim é que a solução não vai ser oferecer a terceira pessoa. Entretanto, a CD Projekt RED está trabalhando em opções que suavizem a resistência dos jogadores, como dificuldades melhores para a perspectiva e diversas opções de sensibilidade. A informação veio de Patrick Mills, quest designer do game, em entrevista ao site DualShockers.

A

Isso não resolveria o problema de quem não gosta de Cyberpunk 2077 em primeira pessoa, mas poderia ser o suficiente para atrair a simpatia do jogador, já que o game quer ser o mais abrangente possível.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento definida nem plataformas anunciadas (com exceção do PC). Aproveite e veja nosso destrinchamento do gameplay de 48 minutos e saiba mais das inspirações do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários