Cyberpunk 2077 deve demorar para chegar a PS5 e XBox Scarlett

Cyberpunk 2077 deve demorar para chegar a PS5 e XBox Scarlett

Último Vídeo

Saindo no fim da atual geração, Cyberpunk 2077 certamente será lançado para PS5 e Xbox Scarlett. No entanto, a CD Projekt Red revelou que o game não vai estar disponível no lançamento dos novos consoles.

Em uma conferência para investidores, a desenvolvedora comentou sobre os planos de levar o jogo para a próxima geração. De acordo com o diretor financeiro Piotr Nielubowicz, o estúdio polonês já está planejando algo para os novos aparelhos da Sony e da Microsoft. 

“Podemos assumir com segurança que faremos algo para a próxima geração”, explicou o executivo. “Não podemos ser muito específicos sobre exatamente o que será ou quando será. Contudo, posso afirmar que não vai estar disponível a tempo para o lançamento desses consoles”.

Segundo a CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 estaria quase pronto para especificações mais altas. (Fonte: CD Project Red/Divulgação)

Em relação à estreia de Cyberpunk 2077 nos consoles da próxima geração, o CEO da CD Projekt Red, Adam Kicinski, comentou brevemente sobre as especificações do jogo. Sua fala foi bastante positiva em relação ao “port” para as novas plataformas.

“Nossos jogos sempre estavam à frente da tecnologia e rodando perfeitamente em PCs robustos”, expôs o executivo. “Então, em muitas áreas, estamos quase prontos para especificações mais altas. Do ponto de vista técnico, parece possível a conversão”.

Em fase final de desenvolvimento, Cyberpunk 2077 está previsto para estrear em 16 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e XBox One. O título também será lançado para o Google Stadia, mas apenas no segundo semestre de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários