Cyberpunk 2077 se diz pronto para próxima geração e terá criação de avatar
96
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 se diz pronto para próxima geração e terá criação de avatar

Último Vídeo

Enquanto a demonstração completa de Cyberpunk 2077 não aparece, a CD Projekt Red dá pitacos de informação que deixam os fãs (ou melhor, todos nós) alvoroçados. Numa conferência realizada a investidores recentemente, Adam Kicinski, presidente da desenvolvedora polonesa, disse que "quer muito falar sobre Cyberpunk, mas ainda não é o momento". Na verdade, ele começou o pronunciamento sobre o jogo com essas palavras.

Mas o público presente no evento não se satisfez com facilidade e, escapando nas entrelinhas, continuou fazendo perguntas a respeito do jogo – multiplayer, próxima geração, criação de avatar, o que mais? "Não posso anunciar o anúncio. (...) A próxima geração ainda não foi anunciada, então só podemos especular. Pensado para a tecnologia, Cyberpunk é muito avançado. Nossa tecnologia está pronta para as futuras gerações. O jogo é desenvolvido de um jeito que consegue usar equipamentos do futuro, mas não posso contar além disso", respondeu o executivo.

Adam também afirmou que o game oferecerá um sistema de criação de personagem com diversas classes à disposição do jogador, mas parou por aí. A ideia é que Cyberpunk 2077 tenha um "single player massivo", na linha de The Witcher 3, e o componente multiplayer ainda é desconhecido, mas a CD Projekt Red disse que "estuda todas essas tendências". Portanto, nenhuma possibilidade está descartada.

E aí, o que você acha? O quão ambicioso será esse projeto? Opine aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.