Cyberpunk 2077 entra em fase final de desenvolvimento

Cyberpunk 2077 entra em fase final de desenvolvimento

Último Vídeo

A recente conferência para investidores da CD Projekt Red confirmou que, finalmente, Cyberpunk 2077 entra em seu estágio final de desenvolvimento e, após mais de 7 anos de espero, quando anunciado em 2012, o título já se torna uma realidade palpável. A informação foi revelada em um vídeo relatando o ano fiscal da produtora, após breves comentários sobre o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt (carinhosamente chamado de "The Switcher"), no Switch, e o lançamento de Gwent para iOS.

Dessa forma, os desenvolvedores do game irão se dedicar, nos próximos meses, apenas à correções pontuais e melhorias de performances, possíveis glitches e bugs, para entregar a melhor experiência possível aos jogadores após oficializar o status Gold, quando já estará pronto para ser distribuido ao mercado.

Quanto ao calendário, a entrada do game em sua última fase de desenvolvimento ainda permite uma janela de meses até a chegada oficial, em 16 de abril de 2020, sugerindo que tudo está de acordo com o cronograma e que, finalmente, Cyberpunk 2077 não irá sofrer mais atrasos.

O RPG de ação, publicado pela Warner Bros. para Playstation 4, Google Stadia e PC, e pela Xbox Game Studios para Xbox One colocará o jogador na pele do protagonista V, que será totalmente customizável, incluindo raça, sexo e histórico, para sobreviver às ameaças da cidade distópica de Night City. Além disso, o título terá a participação de Keanu Reeves como Johnny Silverhand, um dos personagens chaves da trama. 

Veja abaixo o trailer oficial do game, revelado durante a E3 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários