Cyberpunk 2077 ganha vídeo de gameplay mostrando classes e gangues

Cyberpunk 2077 ganha vídeo de gameplay mostrando classes e gangues

Último Vídeo

A CD Projekt RED apresentou um novo vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077 para algumas pessoas na Gamescom 2019, mas não demorou muito para que o material fosse divulgado ao público. Em uma transmissão no Twitch, a empresa mostrou como funciona o sistema de classes, algumas gangues e formas de abordar a criação de personagem no game.

O vídeo, que você assiste logo abaixo, mostra o jogador fazendo uma missão no distrito de Pacifica, um local criado para ser um ponto turístico, mas que acabou abandonado e tomado pela criminalidade. Com exploração feita via moto ou carro, o jogador encontra duas gangues rivais: os Animals e os Voodoo Boys. A missão mostra um trabalho para os Voodoo Boys, precisando invadir uma área dominada pelos Animals.

São mostrados dois métodos, chamados Solo Play e Netrunning. Em Solo Play, você usa um esquema mais voltado para pancadaria e tiroteio, construindo as skills da personagem conforme seu desejo. Já Netrunning segue um caminho mais voltado para stealth, com invasão de sistemas e manipulação de máquinas.

O vídeo ainda revela que Cyberpunk 2077, apesar de ter elementos do RPG original, podendo escolher o passado do personagem, algo que cria novos caminhos e diálogos ao longo do game.

Informações sobre Johnny Silverhand, personagem interpretado pelo ator Keanu Reeves, começaram a ser passadas, mas a CD Projekt RED promete mais revelações sobre ele para o futuro, provavelmente em uma nova transmissão que acontecerá nos próximos meses.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de abril de 2020

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários