Cyberpunk 2077: jogadores vão poder customizar as partes íntimas

Cyberpunk 2077: jogadores vão poder customizar as partes íntimas

Último Vídeo

A Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão responsável pela classificação etária de jogos nos Estados Unidos, categorizou Cyberpunk 2077 como Mature. Além de recomendar o novo título da CD Projekt Red para maiores de 17 anos de idade, a organização revelou detalhes curiosos sobre ele.

A descrição diz que "o jogo contém nudez e material sexual: os jogadores podem selecionar o gênero e customizar seu personagem. A personalização pode incluir representação de seios, nádegas e órgãos genitais. Além de vários tamanhos e combinações de genitálias".

De acordo com a ESRB, os jogadores vão ter relações sexuais com outros personagens.De acordo com a ESRB, os personagens poderão ter relações sexuais.

O texto divulgado pela organização também descreve que o game vai apresentar cenas de sexo em primeira pessoa e o protagonista vai poder se relacionar sexualmente com outros personagens da trama. Como esperado, o texto destaca que o título traz representações de uso de drogas e cenas de violência, incluindo mutilações. Por exemplo, foi revelado que uma das missões de Cyberpunk 2077 envolve ajudar um alguém a martelar pregos nas mãos e nos pés.

Assim como o conselho brasileiro, a organização americana também destaca que o título terá violência e mutilações.Assim como o conselho brasileiro, a organização norte-americana destaca que o título terá violência e mutilações.

Um jogo apenas para adultos

Algumas das informações foram reveladas na longa lista do conselho brasileiro de classificação etária: por aqui, o título é recomendado para maiores de 18 anos. Ou seja, a CD Projekt Red está preparando um jogo essencialmente para o público adulto.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado em 17 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Vale destacar que a desenvolvedora polonesa anunciou que mais novidades sobre o título vão ser divulgadas durante um evento em junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários