Cyberpunk 2077 pode ser lançado no início de 2020
282
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 pode ser lançado no início de 2020

Último Vídeo

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados nessa geração e a CD Projekt RED vem conseguindo manter o mistério em torno de quando exatamente os jogadores poderão colocar as mãos nele. Agora, um novo relatório de uma firma de analistas da Polônia mostra que o mercado local tem informações o suficiente para acreditar que o jogo será lançado no início de 2020.

Em um relatório publicado por Vestor Dom Marklerski, o mercado polonês acredita que Cyberpunk 2077 deve chegar às lojas no quarto trimestre fiscal de 2019, o que cobriria a janela de janeiro a março de 2020. A informação vem meio a um relatório que analisa uma queda nas ações da CD Projekt RED, considerando as vendas abaixo do esperado de Thronebreaker, assim como as movimentações no mercado de jogos single player, dando exemplos como Red Dead Redemption 2 e God of War, mostrando que existe interesse para esse tipo de título. Isso traria uma vantagem para o lançamento de Cyberpunk 2077, que pode movimentar até 19 milhões de cópias durante seu trimestre inicial.

Obviamente, essas informações podem estar equivocadas e a CD Projekt RED ter um plano diferente para Cyberpunk 2077, mas a janela faz sentido, principalmente considerando que a empresa afirmou que ainda deve lançar o jogo para Xbox One e PlayStation 4, além do PC. Isso porque, de acordo com diversos rumores, a nova geração de consoles da Sony e Microsoft deve ser anunciada em 2019 para lançamento em 2020, o que tornaria o RPG um dos últimos títulos dessa geração, talvez atuando como game cross-gen, como aconteceu com GTA 5, entre outros.

Só nos resta aguardar por anúncios oficiais para termos certeza, mas algo deve ser revelado nos próximos meses pela CD Projekt RED, então, fique ligado por aqui para saber das novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários