Cyberpunk 2077 não vai deixar os jogadores controlarem carros voadores

Cyberpunk 2077 não vai deixar os jogadores controlarem carros voadores

Último Vídeo

Cyberpunk 2077 deve trazer uma liberdade incrível aos jogadores sobre como eles podem abordar a ação e explorar o seu cenário, mas um dos elementos que muitos ainda se perguntavam se realmente estaria disponível no game acabou por ser, de certa forma, descartado do título. Isso porque a CD Projekt RED confirmou que você não poderá controlar os carros voadores de Night City.

Durante uma entrevista ao site VG24/7, na E3, o designer de missões de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, confirmou que os jogadores terão diversos veículos que poderão ser controlados, mas que os carros voadores foram deixados apenas para as cenas ligadas a história, sem a possibilidade de sair voando por aí. "Existem veículos voadoradas como elementos da história, então existirão momentos em que V está em um carro desses, mas é tudo dentro da trama", disse Sasko.

"Eu não quero entregar muito sobre a história, mas em alguns momentos, você não vai poder dirigir livremente com seu carro voador pela cidade. Para explorar o cenário, você terá que pegar algum dos vários carros e motocicletas", disse o designer. Além disso, Sasko confirmou a presença de barcos no jogo, mas assim como os carros voadores, eles não poderão ser controlados livremente. Porém, o jogador poderá nadar para onde quiser no jogo.

"Existem barcos no jogo e até mesmo elementos da história ligados a ele, mas eu não quero entregar demais. O que eu posso dizer é que você não poderá controlá-los. Você pode nada, mas eu também não quero falar muito sobre isso. Nós tivemos algumas missões em The Witcher que eram focados em locais com água e teremos algo nesse sentido neste game", explicou Sasko.

Cyberpunk 2020 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 16 de abril de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários