Cyberpunk 2077 não deve ter telas de loading
300
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 não deve ter telas de loading

Último Vídeo

Na tentativa de criar a experiência mais imersiva o possível, a CD Projekt RED está desenvolvendo Cyberpunk 2077 de forma que o jogo nunca apresente uma tela de loading. Isso significa que, após um carregamento inicial, será possível explorar todo o universo do game sem nunca ter que lidar com uma tela intermediária para que o carregamento de dados ocorra.

Cyberpunk 2077

Quem afirmou isso foi o diretor associado de design Kyle Rowley, que conversou com os fãs no servidor oficial de Discord dedicado ao game. Embora essa característica seja comum a diversos jogos de mundo aberto, Cyberpunk 2077 vai se diferenciar por trazer vários prédios nos quais o jogador pode entrar — o que representa um grande desafio para o carregamento de informações.

Resta esperar para ver como a CD Projekt RED vai lidar com isso e com o fato de que o game deve apresentar ruas com uma densidade de pessoas bastante grande. Ainda sem data de lançamento, o game vai ser jogado somente em uma perspectiva em primeira pessoa e promete trabalhar com um sistema de loot com codificações de cores que indicam se um equipamento é mais poderoso do que os demais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários