Cyberpunk 2077 não terá suporte a mods no lançamento

Cyberpunk 2077 não terá suporte a mods no lançamento

Último Vídeo

Parece que Cyberpunk 2077 não vai permitir que os jogadores mais criativos desenvolvam mods para a versão de PC do game quando o game for lançado. A informação foi compartilhada por um fã depois de perguntar sobre o acesso à funcionalidade no chat com a equipe de suporte do game.

A novidade não foi muito bem recebida pelo público inicialmente. É de se esperar que um jogo de mundo aberto e com muita liberdade como Cyberpunk 2077 desperte a vontade dos usuários de PC de experimentar e criar mods. A decepção também é compreensível pelo fato de a CD Projekt RED ter começado como uma desenvolvedora de jogos para PC.

Em resposta às reações, Marcin Momot, o diretor de comunidades do estúdio, fez um post reforçando o posicionamento da empresa sobre o assunto, mas sem dar maiores explicações sobre a decisão: "Gostaria de poder falar mais sobre isso, mas não temos planos para compartilhar até o momento".

No entanto, o estúdio pode estar planejando adicionar a funcionalidade no futuro, depois do lançamento. Momot também disse que a CD Projekt RED deseja oferecer suporte à comunidade de modders, mas, por enquanto, os desenvolvedores estão focados em lançar o jogo.

Vale lembrar: a E3 2019 está logo aí e novidades de Cyberpunk 2077 estão a caminho! A CD Projekt RED promete trazer uma demonstração inédita de gameplay para a feira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários