Cyberpunk 2077 é o “novo Witcher 3”, só que mais ambicioso, diz CD Projekt
1.237
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 é o “novo Witcher 3”, só que mais ambicioso, diz CD Projekt

Último Vídeo

Se o seu hype para Cyberpunk 2077 estava controlado, está na hora de desgovernar um pouco essa direção. Em palestra no evento Gaming Seminar, da Pareto Securities (agência independente de setores de energia e investimentos na Europa), a CD Projekt Red não quis saber de poupar o hype da nação ao decretar que Cyberpunk 2077 será “o novo The Witcher 3” da desenvolvedora polonesa, só que maior e mais ambicioso.

Basicamente, o estúdio quer superar as próprias expectativas e tornar Cyberpunk 2077 a sua maior produção até agora. “Queremos estabelecer uma nova saga com muitas vendas desde o começo. Trata-se de um novo universo futurista e acreditamos que terá apelo a todos os jogadores, não apenas os que jogam RPG. Mas é um autêntico RPG, assim como The Witcher, criado para um público adulto”, endossou Adam Kicinski, diretor da CD Projekt Red.

Vem, E3 2018!

Não há mais detalhes de Cyberpunk 2077 até o momento. A grande especulação gira em torno da E3 2018, onde a CD Projekt Red já confirmou presença. O que você espera? Manifeste seu hype aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.