Cyberpunk 2077: Nvidia vai sortear placas gráficas temáticas

Cyberpunk 2077: Nvidia vai sortear placas gráficas temáticas

Último Vídeo

Tudo começou qm uma brincadeira no Twitter, quando a conta oficial de Cyberpunk 2077 perguntou à Nvidia, "jogando verde", se a desenvolvedora de hardwares não estaria interessada em fazer uma edição limitada da poderosa GeForce RTX 2080 Ti, com o tema do RPG futurístico que será lançado no segundo semestre desse ano. 

"Ei @NvidiaGeForce, o que você acha de fazer uma edição limitada de GPU de Cyberpunk 2077?"

Então, para acabar com qualquer tipo de dúvida que possa ter ocorrido, a Nvidia confirmou que irá produzir uma placa gráfica temática do game. Além disso, a empresa anunciou um sorteio que premiará 77 RTX 2080 Ti, onde os felizardos poderão deixar seus computadores mais do que poderosos e prontos para receber o RPG da CD Projekt Red sem qualquer tipo de problema.

Para participar do sorteio, basta acessar as páginas da Nvidia no Instagram, Twitter e Facebook e comentar, compartilhar ou curtir os posts que possuem a hashtag #RTXOn, lembrando de deixar uma resposta nas postagens com algo positivo sobre a marca ou sobre o hardware, mencionando um amigo e aumentando a rede de alcance do sorteio. 

Segundo a empresa, a placa gráfica temática de Cyberpunk ainda não possui um nome oficial, então muitos fãs e participantes do sorteio estão sugerindo que a RTX seja conhecida como RTX 2077, em homenagem ao título do game. Além disso, já foi confirmado que apenas 200 unidades serão produzidas, onde 77 sortudos terão a chance de ganhar uma delas. Porém, como alegria de brasileiro dura pouco, o sorteio não vale para residentes no Brasil, segundo regulamento oficial

Cyberpunk 2077 chega ao PS4, Xbox One e PC em 17 de setembro de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários