Cyberpunk 2077 de PC terá suporte a Ray Tracing e NVIDIA DLSS 2.0

Cyberpunk 2077 de PC terá suporte a Ray Tracing e NVIDIA DLSS 2.0

Último Vídeo

Ampliando os recursos disponíveis para os que pretendem curtir a versão de Cyberpunk 2077 para PC, a NVIDIA anunciou que os usuários de suas placas da família RTX vão contar com suporte ao DLSS 2.0 e a Ray Tracing, acentuando diversos elementos gráficos do game.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de todos os tempos. Combinando a incrível capacidade de contar histórias com a arte da CD Projekt RED, o Ray Tracing com RTX e o DLSS 2.0 ajudam a fazer dele um dos games obrigatórios de 2020”, ressaltou Jason Paul, vice-presidente de marketing para a GeForce. Confira algumas imagens:

O que é DLSS 2.0?

Para quem não conhece a tecnologia da Nvidia, DLSS (Deep Learning Super Sampling) é um método de anti-serrilhamento que usa a inteligência artificial para aumentar as taxas de atualização de quadros e gerar belas e nítidas imagens nos jogos. Basicamente, o jogador consegue rodar o game em 1080p, mas com saída 4K muito próxima do 4K nativo. A versão 2.0 é um aprimoramento muito melhor da tecnologia lançada em 2018.

O DLSS trabalha treinando uma rede neural com dezenas de milhares de imagens nítidas de alta resolução, renderizadas offline em um supercomputador a frame rates muito baixos e 64 amostras por pixel. Com base no conhecimento de inúmeras horas de treinamento, a rede consegue observar imagens de baixa resolução e construir imagens de alta resolução.

Vale ressaltar que tanto as tecnologias DLSS  quanto Ray Tracing só estão disponíveis nas placas RTX.

Cyberpunk 2077 estará disponível a partir de 19 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. PlayStation 5 e Xbox Series X também vão receber o game em data a ser anunciada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários