Cyberpunk 2077 permite tirar indicadores de dano e ajustar elementos do HUD
02
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 permite tirar indicadores de dano e ajustar elementos do HUD

Último Vídeo

Mostrado ao público na última segunda-feira (27), o primeiro vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077 mostrou que o game terá indicadores de danos nos inimigos e uma HUD repleta de elementos. Embora sejam grandes as chances de que haja mudanças nesses elementos na versão final, a CD Projekt RED já veio a público garantir que o jogador terá bastante controle sobre o que vai aparecer em sua tela.

Cyberpunk 2077

Segundo o moderador dos fóruns oficiais da empresa conhecido como Sardukhar, será possível desligar os indicadores numéricos que mostram o quanto você feriu os inimigos. Da mesma forma, você poderá desligar diversos elementos da interface de forma a tornar o game ainda mais imersivo — o que também pode aumentar um pouco sua dificuldade.

Ainda sem data de lançamento, Cyberpunk 2077 promete oferecer um universo expansivo e marcado pela liberdade de escolhas, fruto do aprendizado que a CD Projekt RED teve com The Witcher 3. O game ainda não tem plataformas confirmadas, mas tudo indica que ele sairá tanto para o Xbox One e PlayStation 4 quanto para os hardwares que vão os suceder.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários