Voxel

Cyberpunk 2077 vai permitir que jogadores criem personagens transgêneros

Último Vídeo

A CD Projekt Red está revelando diversas informações sobre Cyberpunk 2077 após o fim da E3 2019 e muita coisa bacana está sendo confirmada. Recentemente, a desenvolvedora reforçou que a criação de personagens será bem vasta e sem limites, o que significa que será possível criar protagonistas transgêneros e não-binários. As informações vieram da entrevista de Mateusz Tomaszkiewicz, quest designer do jogo, ao site Gamasutra.

Diferentemente de The Witcher 3, Cyberpunk 2077 não terá um personagem definido pela trama e os jogadores poderão criar seus próprios avatares. Por ser algo bem pessoal e único, a desenvolvedora quer oferecer a maior quantidade de opções possíveis, o que inclui não limitar quaisquer traços de personalização a um gênero.

A

Em outras palavras, cabelos e vozes femininas, por exemplo, poderão ser utilizados em opções masculinas. A ideia é realmente não limitar a customização do protagonista, que poderá ser feito da maneira que o jogador desejar, disse Tomaszkiewicz. A confirmação da personalização vem em boa hora e ajudará a rebater críticas recentes sobre o uso de propaganda transgênero dentro do game.

Cyberpunk 2077 chegará no Xbox One, PS4 e PC, e tem como data de lançamento o dia 16 de abril de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários