Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Cyberpunk 2077 pode ter perspectivas em primeira e terceira pessoa

Último Vídeo

Img_normal

Cyberpunk 2077 vem caminhando de forma sorrateira e discreta, mas sem deixar suas grandes premissas de lado. Além da ambientação futurista e da promessa de mais de 100 horas no modo campanha, uma apresentação recente da CD Projekt Red, desenvolvedora responsável pelo game, revela que Cyberpunk 2077 poderá ter perspectivas em primeira e em terceira pessoa.

A informação está tão “escondida” quanto a divulgação do jogo até aqui: um PDF recente da Projekt Red com a apresentação da companhia na conferência deste ano da SIGGRAPH menciona que o RPG futurista terá as duas perspectivas.

A constatação vem do fórum NeoGaf. O site alega ainda que o documento cita também “ambientação densa das cidades e dos desertos nos arredores” e "muitas customizações” entre as principais características do jogo. Confira a imagem vazada do documento em PDF:

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGaf

Até o momento, Cyberpunk 2077 está programado oficialmente para o PC e não tem data de lançamento, mas a imagem revela também que o game pode chegar para as plataformas da próxima geração. É seguro tratar essas informações como rumor por enquanto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.