Cyberpunk 2077 promete missões ainda mais complexas que as de The Witcher 3
154
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 promete missões ainda mais complexas que as de The Witcher 3

Último Vídeo

Embora a CD Projekt RED esteja usando a Gamescom para promover Cyberpunk 2077, a empresa não trouxe muitas informações inéditas para a feira alemã. No entanto, pudemos saber um pouco mais sobre as missões do game, que prometem ter ainda mais complexidade e duração do que as vistas em The Witcher 3: Wild Hunt.

Cyberpunk 2077

Segundo o designer de missões Patrick Mills explicou à PC Gamer, o processo de missões do jogo vai ganhar um grau adicional de complexidade. “Há mais maneiras de solucionar tarefas individuais. Antes, havia normalmente alguns caminhos, alguns pontos de decisão. Agora há maneiras totalmente diferentes de jogar essas missões”, explicou o desenvolvedor.

“Vou confessar que é muito trabalho — elas são muito, muito complicadas —, mas tentamos pensar; se os jogadores dizem ‘posso fazer isso?’ Então sim, você pode, e então vai ter que lidar com as consequências. Essa parte de escolhas contra consequências — não temos isso somente nos diálogos, mas também no gameplay”.

Novas imagens

Segundo Mills, a experiência de The Witcher 3 está servindo como base para a construção da maneira como as missões surgem em Cyberpunk 2077. Embora ele não se comprometa em afirmar como o ritmo do jogo será em seu lançamento, ele afirmou que atualmente a CD Projekt RED está trabalhando com algo semelhante ao que vimos no game anterior.

Junto à sua participação na Gamescom, a produtora liberou uma nova rodada de imagens oficiais que mostram mais do universo do jogo. Ainda sem plataformas totalmente confirmadas, Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento e promete ser um RPG que vai cruzar entre diferentes gerações de hardware.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários