Cyberpunk 2077 quer mudar a indústria e “mostrar o caminho” para o futuro
96
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 quer mudar a indústria e “mostrar o caminho” para o futuro

Último Vídeo

Um dos games mais chamativos da E3 deste ano, Cyberpunk 2077 traz em seu desenvolvimento grandes ambições. A CD Projekt RED pretende não somente oferecer ao público um game de qualidade, como também quer mudar a indústria e mostrar a outros desenvolvedores as possibilidades que o futuro traz para os jogos eletrônicos.

Cyberpunk 2077

“Uma das coisas sobre essa companhia é que sempre quisemos mostrar à indústria como fazer as coisas”, afirmou o designer de missões Patrick Mills à revista EDGE. “Queremos mudar a indústria dos games. Queremos dizer ‘podemos fazer as coisas de forma diferente, não precisamos fazê-las desse jeito’. Esse é nosso mote: ‘Somos rebeldes’”.

Aspectos políticos

Entre os aspectos quem prometem diferenciar Cyberpunk 2077 está a maneira como ele vai tratar de temas políticos. Enquanto outros jogos afirmam que não falam de política, a CD Projekt RED quer assumir um lado e tratar de assuntos que muitos consideram delicados.

Cyberpunk 2077

“Não é necessariamente o que você está esperando, e não vamos falar sobre exatamente o que vamos dizer — é para você decidir quando jogar. Mas Cyberpunk é relevante para hoje, extremamente. Fingir que não é? Qual é. Mike [Pondsmith, criador do RPG original] não nos deixaria. Mike ficaria revoltado se tentássemos dizer ‘isso é só sobre cortes de cabelo legais e armas legais, isso é tudo’”.

"Cyberpunk é relevante para hoje, extremamente. Fingir que não é? Qual é"

Ainda sem uma data de lançamento definida, Cyberpunk 2077 já foi confirmado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, tendo grandes chances de aparecer nas plataformas da próxima geração. Levando em consideração o trabalho da desenvolvedora com The Witcher 3, parece que teremos em mão um RPG que não tem medo de ser polêmico e adotar posições bem claras sobre certos assuntos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários