Cyberpunk 2077 recebe trailer com dublagem em japonês

Cyberpunk 2077 recebe trailer com dublagem em japonês

Último Vídeo

Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, ganha trailer com dublagem japonesa e confirma, dessa maneira, suporte ao idioma. A responsável por distribuí-lo na terra do sol nascente é a Spike Chunsoft, a mesma de Danganronpa e Dragon Quest. Lembrando que já houve anúncio oficial de que o game irá receber dublagem e legendas em portugês do Brasil.

O trailer japonês de Cyberpunk 2077 é uma reprodução da cinemática apresentada durante E3, mas desta vez trazendo as vozes de Toshiyuki Morikawa, o Dante de Devil May Cry e Sephiroth de Final Fantasy VII, dublando personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand; Chikahiro Kobayashi, dublador de Saichi Sugimoto de Golden Kamui, do Crunchyroll; Risa Shimizu, que empresta voz à Arlette Armaju, de Mobile Suit Gundam: Twilight Axis; entre nomes como Yoji Ueda, Yasuhiro Mamiya e Kaori Yamagata.

O movimento cyberpunk começou, em terras japonesas, no início da década de 80, com o lançamento do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo, adaptado para os cinemas em 1988. Após isso, o subgênero ganhou forças com a publicação de diversos materiais de mídia como Animatrix, Battle Angel Alita, spin-offs de Blade Runner e diversos animes com essa temática, tais como Appleseed, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell e o recente Blame!, da Netflix. 

O novo game da produtora da premiada franquia The Witcher apresenta um mundo futurista onde pessoas são capazes de fazer upgrades artificiais em seus corpos. Porém, ao perder o controle e/ou abusar da tecnologia de forma errônea, um grupo de controle de ameaças, conhecido como Psycho Squad, é requisitado para intervir.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários