Cyberpunk 2077 é recriado em uma cidade de Minecraft

Cyberpunk 2077 é recriado em uma cidade de Minecraft

Último Vídeo

O que acontece quando você junta Minecraft, um dos jogos mais populares de todos os tempos, com o hypado Cyberpunk 2077, o novo RPG sandbox que tem lançamento marcado para 16 de abril de 2020? O canal Elysium Fire nos deu a resposta ao criar do zero uma cidade inspirada no visual da distopia cyberpunk da CD Projekt Red.

O trabalho pode ser visto em um vídeo de pouco mais de oito minutos no YouTube que mostra uma prévia do mapa noturno completo. O cenário será disponibilizado a todos gratuitamente no Natal e foi batizado como "Cyberpunk Project". O estado atual do mapa pode ser visto no trailer a seguir:

O mais impressionante é que todo o trabalho foi feito usando como referência apenas as poucas imagens mostradas nos trailers oficiais de Cyberpunk 2077, então diversas liberdades criativas foram tomadas a fim de emular da melhor forma possível o clima urbano decadente repleto de luzes de neon e placas de publicidade de grandes corporações.

Se você quiser acompanhar as novidades do projeto em tempo real, basta seguir o time de criadores no Twitter @ElysiumFire, e então baixar o mapa completo jogável no dia 25 de Dezembro de 2019. Você também ficou com vontade de dar um passeio pela versão cheia de blocos de Cyberpunk 2077? Conte para nós nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários