Cyberpunk 2077: reveladas artes belíssimas da nova região de Pacifica

Cyberpunk 2077: reveladas artes belíssimas da nova região de Pacifica

Último Vídeo

O conta oficial do twitter de Cyberpunk 2077 continua revelando diversas informações e artes do jogo, apresentando locais de Night City por onde o protagonista passará em suas missões. Dessa vez, a região mostrada foi a de Pacifica, mostrando novas imagens conceituais e uma pequena descrição da localidade.

"Pacifica poderia ter sido o resort de férias e fonte de renda para Night City, mas depois que o investimento secou, tornou-se uma casca deixada para apodrecer. Agora, em vez de turistas, o distrito é invadido por gangues e violência, com os The Voodoo Boys protegendo a comunidade abandonada pelo NCPD."

As imagens mostram uma visão panorâmica do local decadente, mostrando como a CD Projekt pensou realmente em uma cidade com diversas nuances entre os distritos.

Vista panorâmica de Pacifica, região de Night CityVista panorâmica de Pacifica, região de Night City

Um pouco das ruas de PacificaUm pouco das ruas de Pacifica

Aos poucos, a desenvolvedora está apresentando detalhes do jogo, divulgando artes conceituais e backgrounds antes mesmo do lançamento. A última apresentação de região havia sido do distrito de Heywood, em um ambiente que contrasta favelas e arranha-céus.

Aparentemente, Cyberpunk 2077 poderá ser terminado sem completar a história, mas sem dúvidas continua sendo um dos games mais esperados do ano. No dia 19 de novembro conheceremos tudo sobre o grande título, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários