Cyberpunk 2077 será um RPG em primeira pessoa com 'elementos de shooter'
459
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 será um RPG em primeira pessoa com 'elementos de shooter'

Último Vídeo

A E3 está só começando, mas já tem um caminhão de informações sendo descarregado a cada minuto que passa.

Em uma dessas levas, a CD Projekt RED convidou uma série de jornalistas para acompanhar a demonstração a portas fechadas de Cyberpunk 2077, apresentado na tarde de domingo durante a conferência da Microsoft, e, para a surpresa de muita gente, descobriu-se que o game não será na perspectiva de terceira pessoa, mas sim de primeira. 

Isso significa que veremos o mundo através do olhos de V, o protagonista do game que, segundo os desenvolvedores, é um mercenário que está ganhando notoriedade e acabou de ganhar seu primeiro contrato mais sério. Ainda será possível ver seu personagem durante cenas de diálogo e a perspectiva volta a ser externa durante o deslocamento com veículos.

Você poderá customizar o gênero, aparência, classe e contexto histórico da criação de V, aspectos que poderão influenciar algumas coisas no decorrer do jogo. A promessa é de dezenas de horas dedicadas à campanha principal, além de muitas outras atividades adicionais com uma cidade riquíssima que poderá ser explorada em um mundo completamente aberto, com clima e tempo dinâmicos.

A CDP explica que o game será um RPG em primeira pessoa com "elementos de shooter" – o que significa que haverá muito mais do que simplesmente sair atirando em coisas.

Os elementos mais relevantes de RPG no jogo serão os marcadores de dano que aparecerão sobre as cabeças de seus inimigos, além, é claro, da pletora de opções de abordagem para resolução de problemas e situações, seja na base da violência ou de formas mais tranquilas.

A forma como você se veste , por exemplo, pode fazer com que as pessoas te respeitem mais e podem te garantir acesso à algumas partes específicas de Night City. Outra abordagem bem relevante é a de hacking, visto que a cidade toda é conectada por uma vasta rede de computadores. Os diálogos serão, como em todo bom RPG, interativos e poderão definir os rumos de seu progresso no game.

Cyberpunk 2077 se passará na cidade de Night City, na América do Norte em, como o nome indica, 2077. Corporações gigantescas controlas a vida das pessoas, que estão cada vez mais decadentes, sofrendo com a pobreza e violência extremas. A cidade tem seis distritos que poderão ser explorados pelo jogador – seja a pé ou a bordo de um veículo, como indicado pelo trailer de lançamento.

Ainda não há qualquer informação sobre a data de lançamento de Cyberpunk 2077 e nem para quais plataformas ele vai chegar, apesar de ter sido mostrado durante a conferência da Microsoft na E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários