Cyberpunk 2077 vai ter finais variados que dependem de suas ações

Cyberpunk 2077 vai ter finais variados que dependem de suas ações

Último Vídeo

Mantendo a tradição estabelecida pela CD Projekt RED desde o primeiro The Witcher, Cyberpunk 2077 vai ser um game com diversas possibilidades de finais. Segundo o diretor de missões Mateusz Tomaszkiewicz, a escolha de personagem feita não vai bloquear conteúdos do mundo, mas você vai ter que jogar mais de uma vez para ver tudo o que ele tem a oferecer.

Em uma entrevista ao YouTuber YongYea, Tomaszkiewicz confirmou que o RPG vai ter múltiplos finais, mas não confirmou exatamente como vamos chegar a cada um deles. Ele também não confirmou a quantidade de conclusões possíveis, mas o histórico da desenvolvedora dá a entender que teremos um número considerável delas.

O designer de missões também confirmou que é possível terminar Cyberpunk 2077 sem adquirir nenhuma modificação adicional além das duas adquiridas obrigatoriamente durante o prólogo. Para completar, ele afirmou que, enquanto a CD Projekt RED está considerando seriamente trazer um Modo Foto ao título, ainda é muito difícil dizer se ele vai fazer parte ou não do RPG no estado atual de desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários