Cyberpunk 2077 terá expansões semelhantes às de The Witcher 3

Cyberpunk 2077 terá expansões semelhantes às de The Witcher 3

Último Vídeo

Continuando a divulgar mais e mais detalhes sobre seu novo RPG, Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED revelou o que fãs podem esperar algum tempo após o lançamento do título.

Em entrevista ao site Prima Games, o coordenador de interface de usuário do jogo, Alvin Liu, disse que estão planejando expansões em uma escala semelhante à do principal título anterior da empresa, The Witcher 3.

"Queremos garantir que tudo esteja completo mas também queremos construir mundos abertos. Eu sei que quando eu estava jogando The Witcher 3 e eu terminei tudo, eu ainda queria saber o que estava acontecendo com todo mundo. Acho que também teremos oportunidades assim para Cyberpunk 2077."

A promessa de conteúdo adicional antes do lançamento de um jogo sempre deixa fãs preocupados que a desenvolvedora tire partes que poderiam ser lançadas com o título para vendê-las separadamente, mas segundo Liu, não é isso que irá acontecer, com Cyberpunk 2077 sendo, definitivamente, um game completo.

"Não estamos segurando conteúdo, não estamos segundo história para tentarmos, sabe, monetizar isso ou vender em partes ou qualquer coisa do tipo. Você terá o jogo completo aqui."

The Witcher 3 foi lançado originalmente em maio de 2015 e, além de algumas DLCs menores, o jogo recebeu uma expansão intitulada Hearts of Stone em outubro do mesmo ano. Em maio de 2016 foi lançada a segunda expansão, Blood and Wine, que foi extremamente bem recebida pela crítica e fãs, ganhando o prêmio de "Melhor RPG" na premiação The Game Awards 2016.

Resta esperar para vermos o que o futuro reserva para Cyberpunk 2077, que será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários