Cyberpunk 2077 terá prequel em nova edição do RPG de mesa original

Cyberpunk 2077 terá prequel em nova edição do RPG de mesa original

Último Vídeo

Cyberpunk 2077, o ambicioso novo jogo da desenvolvedora CD Projekt RED que transformou a Saga do Bruxo Geralt de Rívia na popular série The Witcher, também se trata de uma adaptação. No entanto, ao invés de se basear em uma série de livros como anteriormente, o título busca adaptar o mundo distópico apresentado pelo RPG de mesa Cyberpunk 2020. Para conectar a história dos dois jogos, 2020 receberá uma edição inédita com uma nova história antecedendo os eventos de 2077.

Intitulada Cyberpunk Red, a nova edição incluirá um kit iniciante chamado "Jumpstart Kit" que servirá para introduzir novos jogadores ao mundo de Cyberpunk 2020 e também conectar sua narrativa ao game futuro.

Sendo publicado pela editora R. Talsorian Games e co-produzido pela própria CD Projekt RED, o kit trará dois livretos - um com todas as regras essenciais do jogo e outro com histórias e aventuras, seis personagens customizáveis, um conjunto de dados temáticos, um mapa e miniaturas que ajudarão a dar mais vida a todo esse mundo fictício.

O kit fará sua estréia no dia 1 de agosto no evento GenCon 2019 e logo em seguida estará disponível nas lojas por US$ 29,99.

Cyberpunk 2077 chega mundialmente em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários