Cyberpunk 2077 vai tratar de temas como liberdade e identidade
39
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077 vai tratar de temas como liberdade e identidade

Último Vídeo

Em uma entrevista concedida à Revista Oficial do PlayStation no Reino Unido, o roteirista Stainslaw Swiecicki explicou o que a CD Projekt RED está tentando conseguir com Cyberpunk 2077. Seguindo ele, o game vai apresentar humanos “melhorados” pela tecnologia que tentam descobrir quais são os limites disso e o que os define como humanos.

Cyberpunk 2077

“Para mim, a coisa mais proeminente é o tema da liberdade e da identidade, de decidir seu próprio caminho”, afirmou Swiecicki. “É uma necessidade humana procurar uma identidade e algumas pessoas são atraídas pelas gangues, então, embora elas pareçam modificadas, ainda são humanas por baixo disso. Isso toca em um sentimento universal que todos temos, a necessidade de pertencer a um grupo”.

“Para mim, a coisa mais proeminente é o tema da liberdade e da identidade"

Até o momento, a CD Projekt RED divulgou somente detalhes pontuais da trama de Cyberpunk 2077, que esteve presente na forma de um trailer e de sessões de jogatina realizadas a portas fechadas. O game ainda não tem data de lançamento definida e ainda está em fase alpha de desenvolvimento, o que significa que ainda deve demorar um tempo considerável até que o vejamos em sua forma completa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários