Cyberpunk 2077: Warner Bros. será responsável pela distribuição na América
114
Compartilhamentos

Cyberpunk 2077: Warner Bros. será responsável pela distribuição na América

Último Vídeo

Ainda falta um bom tempo para o lançamento do game futurista da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, mesmo assim, informações sobre a distribuição já foram divulgadas: A Warner Bros. Interactive Entertainment será a grande responsável por distribuí-lo na América do Norte.

Conhecida pelo desenvolvimento da franquia The Witcher, que foi publicada, na época, pela Atari, a empresa polonesa ganhou seu devido reconhecimento justamente pela saga do bruxo Geralt de Rívia, baseada na série de contos e romances do escritor Andrzej Sapkowski.

Mas é claro que muitas coisas mudaram desde 2007, ano do lançamento do primeiro jogo da série. A CD Projekt cresceu demais e Cyberpunk, seu próximo lançamento, é tido como um dos jogos mais esperados atualmente.

"Trabalhamos com a Warner Bros. Interactive Entertainment em The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt e ambos os lançamentos acabaram sendo muito bem-sucedidos, então estamos entrando nesta nova etapa dessa cooperação com grande confiança", afirmou o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD, Michal Nowakowski.

"Cyberpunk 2077 é o nosso maior e mais ambicioso projeto até hoje, e estou realmente ansioso por todas as coisas incríveis que podemos alcançar juntos”, continuou.

A Warner também publicou a versão para Xbox 360 de The Witcher 2: Assassins of Kings, e lidou com distribuição de varejo e marketing em todas as plataformas para The Witcher 3: Wild Hunt na América do Norte, as mesmas responsabilidades que terá para com Cyberpunk 2077.

O RPG de ação futurista ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas há uma previsão para o próximo ano.  

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários