Cygames comenta a respeito do desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink

Cygames comenta a respeito do desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink

Último Vídeo

Em fevereiro deste ano, a Cygames e a PlatinumGames anunciaram que não estão mais trabalhando juntas no desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink. Após o anúncio, o RPG de ação para PlayStation 4 baseado na popular série para dispositivos móveis Granblue Fantasy vem sendo desenvolvido principalmente pelo escritório de Osaka da Cygames.

Segundo informações liberadas essa semana pela revista japonesa Famitsu, a Cygames andou contratando novos funcionários para trabalhar no jogo, visto que seu desenvolvimento diminuiu temporariamente quando a equipe de Osaka assumiu o controle pela primeira vez. Dessa forma, atualmente a empresa conta com uma equipe de desenvolvimento tão grande quanto a que possuia na época em que a PlatinumGames estava envolvida no projeto.

Apesar do grande número de funcionários envolvidos, a Cygames está empolgada e planeja colocar ainda mais pessoas para trabalhar em Granblue Fantasy: Relink. Seu objetivo é acelerar o desenvolvimento do jogo e garantir que os fãs tenham acesso a um produto de qualidade.

Granblue Fantasy: Relink está em desenvolvimento para PlayStation 4. Uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários