Dados do Beta revelam Kraken assassino e mais em Sea of Thieves
279
Compartilhamentos

Dados do Beta revelam Kraken assassino e mais em Sea of Thieves

Último Vídeo

Através de uma investigação da versão PC do Beta de Sea of Thieves, alguns jogadores descobriram detalhes interessantes sobre o que veremos no jogo completo. Segundo o Redditor m4rx, a versão final do título vai ter um poderoso Kraken morando em seus oceanos, uma criatura que poderá agarrar, engolir e cuspir os jogadores.

Os arquivos encontrados por ele também mostram que o jogo vai permitir que você customize seu navio de forma livre. Ao que tudo indica, será possível escolher entre várias opções de canhões, mastros e a roda que guia o navio — além disso, você poderá comprar um arpão para caçar tubarões, enfrentar o Kraken ou facilitar batalhas navais.

Sea of Thieves

Os dados também informam que as sereias, que aparecem no Beta de Sea of Thieves como entidades que teleportam você de volta a seu navio, também podem aparecer como inimigos. Já no campo dos alimentos, os jogadores vão poder comer cocos, abacaxis e romãs além das bananas já presentes na fase de testes.

Vale notar que, embora os dados obtidos não necessariamente representem tudo o que vai estar no game final, eles dão um bom indício do que podemos esperar. Parte do sistema Play Anywhere da Microsoft (o que garante o crossplay entre o Windows 10 e o Xbox One), Sea of Thieves chega oficialmente às lojas no dia 20 de março deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.