Daedalic anuncia o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum
457
Compartilhamentos

Daedalic anuncia o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum

Último Vídeo

Conhecida por desenvolver e publicar jogos focados em histórias, a Daedalic Entertainment anunciou esta semana o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum, seu primeiro jogo com a licença oficial da série criada por J.R.R. Tolkien. Conforme o título deixa claro, o game vai se focar na criatura que, durante algum tempo, teve a posse do Um Anel, responsável por sua corrupção e decadência.

The Lord of the Rings: Gollum

Desenvolvido usando a Unreal Engine, da Epic Games, o game está programado para algum momento de 2021 e promete sair em “todos os consoles e plataformas relevantes” da época. Segundo o CEO da Daedalic, Carsten Fichtelmann, a desenvolvedora pretende criar uma experiência de jogo que seja capaz de resistir à passagem do tempo da mesma forma que os livros que lhe servem de inspiração.

Mecânicas e história em aberto

Até o momento The Lord of the Rings: Gollum não definiu bem suas mecânicas, mas Fichtelmann indica que o personagem seria ótimo para explorar possibilidades furtivas. Ele também acredita que as mecânicas podem refletir os conflitos das personalidades do personagem, que reagiriam à maneira como pessoas jogam e tomam decisões.

A promessa é que o jogo não vai reviver os momentos vistos nos filmes, quebrando um pouco as expectativas que temos para fantasias convencionais. “Ele não é seu herói típico que chega a um lugar e é aplaudido, ele sempre é tratado com uma mistura de pena e desgosto”, explicou o produtor Jonas Hüsges.

O lançamento de The Lord of the Rings: Gollum deve coincidir com a estreia da nova adaptação da série desenvolvida pela Amazon. Com investimento previsto de US$ 1 bilhão, ela deve se focar nas Segunda Era do mundo, momento bastante distante do momento em que Sauron assume o papel de grande vilão da Terra-Média.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários