Daemon X Machina ganha gameplay oficial de 30 minutos
Seja o primeiro a compartilhar

Daemon X Machina ganha gameplay oficial de 30 minutos

Último Vídeo

Game que iniciou a transmissão Nintendo Direct durante a E3, Daemon X Machina não ganhou muitos detalhes sobre sua jogabilidade ou universo na transmissão gravada. Felizmente, a Nintendo compensou isso dedicando um trecho de sua Treehouse ao título, o que nos permitiu ter uma ideia mais completa do que ele tem a oferecer.

Além de controlar robôs gigantes em batalhas intensas, o novo game vai permitir criar um piloto com visual totalmente personalizado. Ele será nosso guia pelo hub central e pelos momentos de conversa do título, ajudando a dar uma “quebrada” nos momentos de combate — os visuais estão bonitos, sendo que a identidade do jogo lembra em muitos momentos Xenoblade (outra propriedade ligada à Nintendo).

Os robôs de Daemon X Machina também são customizáveis, sendo que o jogador poderá alterar tanto seus visuais e pinturas quanto as armas que cada um deles carrega. Enquanto a maioria dos combates parece acontecer a longa e média distância, o jogo também vai oferecer soluções para o momento em que você tiver que combater em proximidade.

Daemon X Machina

Um dos principais destaques do game sem dúvida são seus chefes gigantescos, que exigem o uso de boas táticas e planejamento para serem derrotados com rapidez e eficiência. Ainda sem data de lançamento, Daemon X Machina está programado para chegar ao Nintendo Switch em algum momento de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários