Dança das cadeiras: Lords of the Fallen 2 terá novo produtor executivo

Dança das cadeiras: Lords of the Fallen 2 terá novo produtor executivo

Último Vídeo

Com Lords of the Fallen 2, a CI games pretende seguir um novo caminho. Por conta disso, a produtora anunciou que Tomasz Gop, que esteve à frente de Lords of the Fallen, não é mais o produtor executivo da continuação do game lançado em 2014. 

“Somos gratos a tudo que ele fez, mas temos visões diferentes no que diz respeito ao avanço desse desenvolvimento. Queremos alcançar um público maior com esse jogo, e é por isso que estamos construindo uma história mais rica. Sabemos que esses aspectos poderiam ter sido melhores no primeiro game, então história é um ponto importante na sequência junto com um sistema de batalha robusto. Queremos trazer algo novo para os RPGs”, disse um funcionário da CI Games. 

Em um email enviado ao site Eurogamer, Gop explicou que vai respeitar o desejo da produtora de manter o motivo de seu afastamento apenas entre a empresa e ele, e que quer o melhor para a série. Além disso, foi mencionado que o antigo produtor executivo de Lords of the Fallen 2 tomou essa decisão alguns dias atrás.

E o que acontece agora? 

Apesar de ter feito o anúncio da saída de Gop do time de Lords of the Fallen 2, a CI Games não revelou quem vai assumir o seu lugar. Até o momento, sabe-se que a produção do novo game vai começar no final deste ano, tendo Jess Lebow (que trabalhou em Guild Wars e Forgotten Realms) na criação da história e Paul Robinson (de Killzone 2) como diretor criativo. 

Em todo caso, é válido mencionar que, tecnicamente, Gop continua trabalhando na CI Games, mas a empresa deu a ele um tempo para procurar por uma nova oportunidade – entretanto, ele diz que o novo emprego não precisa ser necessariamente na Polônia (onde o escritório da produtora está localizado). 

“Quero fazer jogos. Acho que posso adicionar algo em projetos de games AAA com a minha experiência e gostaria de fazer isso. Ainda não sei o que vou fazer, mas ficaria feliz até mesmo em considerar uma realocação caso encontre a oportunidade correta”, concluiu.

Você curtiu Lords of the Fallen? Deixe a sua mensagem no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.