Voxel

Dante de DMC pode não ser o mesmo de Devil May Cry

Último Vídeo

Img_normal
Durante uma breve apresentação durante a E3, a Capcom afirmou que DMC – o novo título da série Devil May Cry – terá várias novidades em relação aos títulos anteriores. Além do polêmico visual do personagem, o game trará armas inéditas ao universo do caçador de demônios, além de inimigos e habilidades.

No entanto, esse não é o único aspecto de inovação introduzido pela Ninja Theory. De acordo com a Capcom, o jogo terá ambientes dinâmicos e interativos, ou seja, tendo sua forma modificada à medida que a aventura se desenrola.

Além disso, DMC será uma completa renovação na franquia – incluindo até mesmo um novo Dante. Isso significa que o rapaz cujo visual causou a ira de fãs do mundo inteiro não é o mesmo herói de cabelos brancos dos quatro primeiros games. Trata-se de um novo mundo e uma história completamente diferente, o que justifica a alteração.

Além disso, a Capcom afirmou que o diretor do título irá respeitar as características que transformaram o filho de Sparda em um ícone e que, por ter trabalhado nos jogos anteriores, saberá como conduzir a trama sem modificar elementos básicos da mitologia do personagem. De acordo com o estúdio, é uma inovação que respeita a marca.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.