Dante, de Devil May Cry, também vai aparecer em Monster Hunter World
Seja o primeiro a compartilhar

Dante, de Devil May Cry, também vai aparecer em Monster Hunter World

Último Vídeo

Depois de trazer Aloy, de Horizon: Zero Dawn, e Ryu e Sakura (de Street Fighter) para o universo de Monster Hunter World, a Capcom decidiu trazer Dante como um convidado especial para o game. Comemorando o lançamento de Devil May Cry HD Collection, a empresa pretende trazer ainda este ano roupas e armas do herói para seu jogo de caçada.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores vão conseguir criar uma arma destruidora que se mostra uma combinação da Force Edge e da Alastor. Além disso, haverá a opção de destravar visuais inspirados no visual clássico do personagem tanto para caçadores do sexo masculino quanto do sexo feminino.

“Como vocês podem ver, estamos colocando um pouco de DMC na fórmula e deixando totalmente de lado o escudo (você ainda vai poder se defender) e em vez de uma espada que se transforma em um machado, você vai conseguir uma Force Edge que se transforma em uma Alastor gigantesca”, explica a Capcom em seu blog oficial.

Até o momento a desenvolvedora não divulgou a data específica para a colaboração entre as séries vai fazer sua estreia, mas é de se supor que ela vai afetar as versões Xbox One e PS4 do jogo de forma simultânea. Vale lembrar que Monster Hunter World também está programado para sair no PC, mas isso só deve acontecer em uma data mais próxima ao final de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.