Clube das Desquitadas: série de TV escala primeiras protagonistas

1 min de leitura
Imagem de: Clube das Desquitadas: série de TV escala primeiras protagonistas

A Paramount Network encontrou as primeiras protagonistas da versão para a TV de O Clube das Desquitadas (First Wives Club).

As atrizes Jill Scott (Black Lightning) e Michelle Buteau (Enlisted) ficaram com dois dos três papéis principais da produção.

Scott vai interpretar Hazel, uma superstar da música que desapareceu dos holofotes e perdeu um pouco da sua confiança, apesar de ainda ter uma voz matadora. Quando descobre que seu marido e empresário, Sean, foi infiel tanto pessoal como profissionalmente, ela está pronta para derrubá-lo e recuperar sua identidade artística.

Já Buteau será Bree, médica e mãe que não tem um tempo de folga há anos. Ela é extremamente leal e não está disposta a perdoar quando descobre que o marido a traiu. Com a ajuda de Hazel e Ari (o terceiro papel principal, ainda a ser escalado), ela vai mudar sua vida.

Baseada no longa homônimo de 1996, a série é uma comédia escrita e produzida por Tracy Oliver, responsável por uma das comédias de maior sucesso do verão americano passado, Viagem das Garotas (Girls Trip, no original).

A série First Wives Club, como o filme estrelado por Diane Keaton, Bette Midler e Goldie Hawn, se passará na cidade de Nova York. Ela seguirá um grupo de mulheres que se unem depois que seus casamentos desmoronam, e que encontram força em sua irmandade - e, claro, em um pouco de vingança.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.