Dante pode usar um chapéu para matar inimigos em Devil May Cry 5
85
Compartilhamentos

Dante pode usar um chapéu para matar inimigos em Devil May Cry 5

Último Vídeo

Além de usar uma motocicleta que se transforma em armas gigantescas, o Dante de Devil May Cry 5 também pode usar um chapéu estiloso para matar seus inimigos no novo game. Vídeos gravados durante um painel do game na New Yor Comic-Con mostram como o acessório pode ser usado para causar dano a longa distância.

Conhecido como “Faust Hat”, o acessório usa os orbs vermelhos coletados durante o game, que são transformados na fonte de sua magia. A novidade é uma referência ao demônio Faust de Devil May Cry 4, que também usava um chapéu como forma de atacar — e também dá para notar bastante influência do Michael Jackson de Smooth Criminal nos movimentos do protagonista.

Devil May Cry

Cerberus está de volta

Além do Faust Hat, Devil May Cry 5 vai testemunhar a volta dos três modos de uso da Cerberus, que poderá ser usada em modos com poderes de eletricidade, fogo e gelo. Esses são somente alguns dos exemplos das habilidades finais de Dante, que prometem reunir tudo o que a Capcom aprendeu nos títulos passados.

Até o momento, a desenvolvedora já revelou que também poderemos controlar Nero no novo game, mas ainda não esclareceu como se dará a alternância entre os personagens. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o título está programado para chegar às lojas no dia 8 de março de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários