Novo iPod Touch sofre e não resiste a teste de durabilidade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPod Touch sofre e não resiste a teste de durabilidade [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Apple lançou recentemente uma nova versão do iPod Touch, com direito a display de 4 polegadas e resolução de 1.136 x 640 pixels, câmera frontal de 1.2 MP e traseira de 8 MP, processador A10 Fusion, armazenamento interno de 32 GB a 256 GB e conectividade WiFi, tudo com valores que vão de R$ 1.699 a R$ 3.299.

O produto voltado para quem quer conectividade e funcionalidades de entretenimento, mas dispensa um iPhone — a exemplo de pais que buscam um gadget para os filhos ou os consumidores adolescentes.

E será que o aparelho está à altura do famoso teste do canal Jerry Rig Everything? Bem, ele recebe arranhões pesados, inclusive com um estilete; recebe fogo na tela e tem sua estrutura toda bastante exigida ao ter seu corpo entortado. Teria ele sobrevivido? Veja:

Como dá para notar, o aparelhinho até conseguiu resistir a boa parte da experiência, mas no final das contas sofreu demais e “morreu”, com sua tela totalmente inerte, assim como seu botão de acionamento, após ficar todo torto no meio.

**********************

Quer boas dicas para comprar itens da Apple? Olha aí:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.