Voxel

Dark Souls 2: dizem que o próprio Rocky Balboa anda por Drangleic [vídeo]

Último Vídeo

A franquia souls nunca foi muito previsível, o que certamente se estende até o seu modo PvP (lutador contra lutador). Considerando-se as implicações de perder determinadas armas ou de matar acidentalmente um personagem importante (o que já aconteceu a este redator que vos escreve, desgraçadamente). Entretanto, é provável que nenhum desses momentos tensos o tenham preparado para encontrar... O próprio Rocky Balboa (vídeo acima).

De fato, dizem que o personagem da série de filmes estralada por Sylvester Stallone já foi encontrado em diversos combates homem a homem em Dark Souls 2. E isso em toda a sua glória, com movimentos típicos e contando com não mais do que os seus dois punhos como armas. Eventualmente, entra em cena outro personagem célebre para uma rápida ponta — e o melhor certamente é não estragar a surpresa.

Mas o YouTuber  Chainsaw Ape realmente não estava para brincadeira quando resolveu recriar Rocky dentro do game. Além de se parecer consideravelmente com o ator — dentro dos limites do modo de criação de Dark Souls 2, naturalmente —, o sujeito ainda conseguiu levar a nocaute todo um regimentos de cavaleiros pesadamente armados.

Pressão psicológica? Convenhamos que encontrar um ícone do cinema em Drangleic deve deixar muita gente aturdida... Isso e os ganchos, jabs e escapadas velozes de Rocky, naturalmente. De qualquer forma, esteja avisado: é bom tomar cuidado, já que nunca se sabe quem aguarda no próximo PvP.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.