[Atualizado] Dark Souls 2 para PCs pode ter sido adiado

[Atualizado] Dark Souls 2 para PCs pode ter sido adiado

Último Vídeo

[ATUALIZADO]

O site Eurogamer entrou em contato com a Namco Bandai, que confirmou o atraso apenas na versão física. Assim, quem optou pela versão digital poderá conferir os terrores de Dark Souls 2 a partir do dia 25 de abril. Já quem prefere o bom e velho disco, somente em maio.

[Notícia original]

Se você é jogador de PCs e está contando os dias para poder se aventurar e sofrer em Dark Souls 2, eis uma notícia para tirar um pouco do brilho desta sua terça-feira. Segundo usuários do fórum NeoGAF, a versão para computadores do game pode ter sido atrasada.

Isso porque um dos membros do fórum recebeu um email da Amazon informando que o pedido que ele havia feito iria demorar um pouco mais do que o esperado, uma vez que o game havia recebido uma nova data. Segundo a mensagem, o jogo seria enviado no dia 2 de maio — uma semana após a data prometida inicialmente.

E a Amazon não foi a única a fazer a mudança. A britânica ShopTo já alterou a data da pré-venda para o mês que vem. Por outro lado, lojas como a GAME e a GameStop continuam oferecendo o título para o dia 25 de abril.

Além disso, o Steam também não fez nenhuma modificação. E isso levantou algumas possibilidades. Tanto no caso do email da Amazon quanto na página da ShopTo, a nova previsão diz respeito à versão física de Dark Souls 2. Isso fez com que muita gente acredite que o atraso esteja relacionado apenas a essas cópias, o que significaria que a edição digital permaneceria para abril.

A Namco não comentou o assunto, mas é bem provável que tenhamos algum pronunciamento oficial sobre o possível atraso surgindo em breve.  

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.