Voxel

Dark Souls 2 trará mais liberdade para escolher seus caminhos

Último Vídeo

Img_normal
Um dos pontos mais criticados de Demon’s Souls foi as limitações que o game colocava em seu avanço, obrigando-o a seguir um caminho específico para prosseguir. Isso, por sua vez, foi modificado em Dark Souls, que dá uma liberdade consideravelmente maior ao jogador – mas, segundo Yui Tanimura, Dark Souls 2 deve levar aumentar essa liberdade ainda mais.

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor do game explicou em que pontos Dark Souls 2 será diferente. “Nós percebemos que em Dark Souls 1 existiam certas ordens, como tocar os sinos ou ir para Anor Londo, o que não é necessariamente algo ruim. Em Dark Souls 2, nós esperamos poder prover mais liberdade para que as coisas não precisem ser necessariamente em uma ordem específica”, disse Tanimura.

Mas será que isso vai mesmo nos dar mais opções para avançar na trama. Segundo ele, a resposta é um belo “sim”: “Nós esperamos que se o jogador se esforçar o suficiente ou estiver disposto o suficiente, eles possam até mesmo começar na metade do game, dependendo do quão dispostos ou corajosos eles são”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.