Voxel

Dark Souls 2 vai ser mais acessível, mas continuará bastante difícil

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Shacknews
Grande surpresa do VGA (e, para muitos, o único ponto interessante da premiação), Dark Souls 2 promete ser mais acessível do que seu antecessor — o que não deve influenciar na dificuldade brutal característica da série. Segundo Tomohiro Shibuya, codiretor do game, a nova aventura será mais direta e inteligível para os jogadores, deixando de lado um pouco da sutileza dos títulos anteriores.

Em entrevista à Edge (reproduzida pelo Shacknews), Shibuya confirmou que a direção do jogo ficará a cargo dele e de Yui Tanimura, que terão olhos especialmente atentos aos elementos que estarão presentes no game. O objetivo do time de desenvolvimento é tornar as primeiras horas do título menos chocantes para novos jogadores, evitando assim que eles o abandonem em seus momentos iniciais.

Fonte: Shacknews

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.