Legacies: Landon começa a explorar o que é ser uma Fênix

1 min de leitura
Imagem de: Legacies: Landon começa a explorar o que é ser uma Fênix

Em Legacies, agora que Landon Kirby (Aria Shahghasemi) descobriu que é uma Fênix, ele está disposto a enfrentar tudo para resolver o seu dilema.

No vídeo exclusivo do TV Line sobre o episódio de Legacies do último dia 30, Landon Kirby recruta a ajuda de Wade (Elijah B. Moore) para desbloquear os segredos dos seus poderes de Fênix.

Reprodução / CW

Na cena, Wade indaga:" Eu sei que sou somente o seu amigo substituto até Rafael voltar, mas por que isso é tão importante para você? O que importa se você pode voar? Ninguém aqui voa!".

"Eu acredito em você," Landon retruca. "Você pode ser a única pessoa aqui que acredita em mim?".

Vale lembrar que, na semana passada, Wade descobriu a sua natureza de fada. Com esse contexto em mente, ele concorda em apoiar Landon.

Falta pouco para um personagem importante do universo de The Vampire Diaries aparecer em Legacies: Kai Parker (Chris Wood), o desagradável (para dizer o mínimo) tio de Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant) vai voltar. Para quem não lembra, o personagem apareceu pela primeira vez na sexta temporada de The Vampire Diaries.

O vilão assassinou a própria irmã, mãe das gêmeas, no dia do seu casamento e foi o responsável pelo longo "cochilo" de Elena Gilbert (Nina Dobrev).  Kai Parker retornará no episódio 12 da segunda temporada de Legacies, em 6 de fevereiro na CW.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.