Voxel

Dark Souls II completo será lançado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 em abril

Último Vídeo

A produtora Bandai Namco anunciou Dark Souls II: Scholar of the First Sin, uma versão do implacável RPG que inclui todos os três conteúdos adicionais já lançados. O game está previsto para chegar em 7 de abril nos Estados Unidos para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Como dito, a principal novidade é a inclusão dos DLCs Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King e Crown of the Ivory King, mas também haverá uma atualização, de versão 1.10, que acrescenta novos personagens não jogáveis para uma história expandida, maior equilíbrio de jogo e melhoria no sistema de matchmaking (partida multiplayer). A atualização estará disponível inclusive para quem já possui Dark Souls II.

Essa será a estreia de Dark Souls na nova geração de consoles. Nesses video games (e nos PCs com DirectX 11), a companhia promete melhoria gráfica, sonora e de desempenho, além de aumentar o limite de jogadores para 6, em vez dos 3 da velha geração (incluindo PCs com DirectX 9).

Lançado originalmente em março deste ano, Dark Souls II consolidou a fama da série em ser um jogo difícil, mas muito recompensador. É sucesso de crítica e de público, com nota 91 no site Metacritic, que agrega as análises dos principais veículos de mídia do mundo. No Japão, a primeira edição de Dark Souls II: Scholar of the First Sin, oferecido em pré-venda, virá com dois CDs de trilha sonora, um guia de estratégia e um mapa em tamanho pôster. Por lá, o jogo sai em 5 de fevereiro para a velha geração e em 9 de abril para a nova.

Edição limitada no Japão vem com CDs de trilha sonora, guia de estratégia e mapa gigante

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.