Voxel

Dark Souls: mudanças na edição especial e arte dos monstros

Último Vídeo

A edição de colecionador do game Dark Souls teve algumas modificações desde que foi primeiramente anunciada. A novidade não foi de todo agradável para os fãs...

Como notou o site Joystiq no vídeo “Dark Souls Namco Bandai Unboxing”, no qual o pessoal da desenvolvedora abre as edições do jogo e mostra seu conteúdo, as seguintes alterações foram apontadas:

  • O disco com a trilha sonora do game não está mais incluso.
  • Vídeos mostrando os bastidores do game também foram retirados.
  • O mini guia de estratégia em forma “física” também não acompanha mais a edição.

Ao invés disso, a empresa disponibilizará um código para que os jogadores adquiram as regalias via download. No Reino Unido, alguns sortudos ainda vão conseguir receber algumas mídias com os conteúdos, entretanto ficarão sem as caixinhas de metal que estarão disponíveis nas edições orientais do game.

De acordo com a Namco Bandai Australia, as versões desse país receberão tudo, exceto pelo guia de jogabilidade — que será digital. Dark Souls Collector’s Edition já está sendo oferecido em vários sites de vendas com a vantagem de ter o mesmo preço da edição regular. Embora, alguns sites brasileiros estão oferecendo a versão importada praticamente pelo dobro do preço (em torno de R$ 350).

Fonte: PS Blog
Demônios e bestas

Com a chegada do título da Namco à maioria das prateleiras mundiais, o PS Blog aproveitou para publicar uma série de informações sobre a criação dos monstros e demônios de Dark Souls. O autor das criaturas é o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki e você pode conferir as imagens, juntamente com as justificativas de cada uma, diretamente no blog.

Fonte: PS Blog

Dark Souls chega hoje aos EUA, para PlayStation 3 e Xbox 360. O site da Wiki do jogo já está no ar e pode ser conferido para os gamers irem se familiarizando com as artimanhas desse promissor título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.