Dark Souls e realidade virtual? Diretor imagina e quer “explodir cabeças”

Dark Souls e realidade virtual? Diretor imagina e quer “explodir cabeças”

Último Vídeo

Ninguém questiona a insanidade da série Souls, seja ela Demon’s ou Dark. Dark Souls 2 ajudou a consagrar ainda mais uma fórmula estabelecida anteriormente pela série – a dificuldade insana, a tentativa e erro –, mas parece que isso não foi nem a ponta do iceberg. De acordo com o diretor do game, Yui Tanimura, o universo da franquia se encaixa muito bem na realidade virtual e ainda vai “explodir sua cabeça”.

“Isso não é algo que estamos olhando com detalhes agora [a realidade virtual], mas concordo que o mundo de Dark Souls 2 tem um elemento visceral. Acho que a experiência com o headset é algo que poderia cair muito bem com o conteúdo do game”, disse o diretor da From Software ao IGN.

Dark Souls 2 na nova geração “definitivamente abre muitas possibilidades”

O porte que o icônico game ganhará na nova geração é pauta eterna entre os adoradores. Ciente disso, o diretor explicou que “o hardware da nova geração abre mais possibilidades” e citou que o game terá novas áreas de exploração, além de mais inimigos. O futuro, na visão do diretor, não poderia ser mais promissor – com conteúdo que deve “explodir a nossa cabeça”.

“Sobre os futuros jogos da série, definitivamente há mais possibilidades em termos de novos inimigos aproveitando o potencial do PS4 e do Xbox One. Não é segredo que existem todos os tipos de possibilidades para o futuro, especialmente com novos hardwares à disposição e com o domínio em desenvolver para eles. Temos alguns documentos internos de planejamento que iriam explodir sua cabeça”, exclamou Tanimura.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em abril de 2015. A compilação inclui Dark Souls 2, seus três packs em DLC, número maior de inimigos, posicionamentos diferentes e quantidade maior de jogadores permitidos no multiplayer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.