Dark Souls Remastered é liberado antecipadamente no PC
59
Compartilhamentos

Dark Souls Remastered é liberado antecipadamente no PC

Último Vídeo

A Bandai Namco pode ter demorado para colocar a página de Dark Souls Remastered no Steam, mas compensou isso ao permitir que os jogadores de PC tivessem acesso antecipado ao game. Originalmente programado para a próxima sexta-feira (25), o game foi liberado em sua forma completa na última quarta-feira (23) através da plataforma da Valve.

Dark Souls Remastered

Não se sabe se a liberação antecipada do game foi acidental ou não, mas a página dedicada a ele consta o dia 23 como sua data de lançamento oficial. Outra vantagem concedida aos jogadores de PC é o preço: o game sai por R$ 129,90 no Steam, valor que é reduzido para R$ 64,95 para aqueles que já possuíam a versão “Prepare to Die Edition” (que saiu do catálogo da loja há alguns dias).

Quem decidir jogar Dark Souls Remastered no PC vai se deparar com um download pequeno para os padrões atuais da indústria: o jogo ocupa somente 6,6 GB de espaço. Já quem preferiu as versões para PlayStation 4 e Xbox One ainda vai ter que aguardar até amanhã pelo jogo, enquanto a versão Switch ainda deve demorar alguns meses para ser liberada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários