Dark Souls Remastered não vai ter crossplay entre plataformas
127
Compartilhamentos

Dark Souls Remastered não vai ter crossplay entre plataformas

Último Vídeo

Para um relançamento de um game bastante conhecido, Dark Souls Remastered está acumulando uma quantidade de rumores digna de um jogo inédito. O mais recente deles estava relacionado à possibilidade de o game contar com o crossplay entre diferentes plataformas — algo que já foi desmentido pela publicadora Bandai Namco.

Dark Souls

Os rumores de que essa possibilidade estava sendo considerada tem a ver com a chegada do game ao Nintendo Switch. Apesar de vender muito bem, o console tem uma base instalada menor que a do Xbox One e do PlayStation 4, logo faria sentido que seus servidores fossem compartilhados com outra (ou outras) plataformas para assegurar um ambiente online saudável.

No entanto, a Bandai Namco foi rápida ao desmentir essa possibilidade, afirmando que o jogo definitivamente não vai ter “jogatina cruzada entre plataformas”. Com lançamento previsto para o dia 25 de maio, Dark Souls Remastered também está programado para o PC e vai trazer suporte a resolução até 4K (nas plataformas que suportam isso) e a capacidade de rodar nativamente em 60 quadros por segundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.