Dark Souls Remastered recebe patch dedicado ao combate de hackers

Dark Souls Remastered recebe patch dedicado ao combate de hackers

Último Vídeo

Uma das mecânicas mais interessantes da série Dark Souls, a possibilidade de ser invadido por outros jogadores (ou invadi-los) adiciona um elemento extra de tensão a um game que já tem uma boa dose de desafios. Até por isso, é especialmente frustrante quando a pessoa que entra eu sua sessão claramente está usando ferramentas de trapaça que tornam impossível sobreviver a seus ataques.

Ciente de que essa situação está acontecendo, a Bandai Namco lançou esta semana a atualização 1.03 de Dark Souls Remastered, direcionada ao combate de hackers. Entre os elementos corrigidos pela empresa está um bug que permitia ficar invisível a outros jogadores e problemas relacionados à exibição de mensagens registradas por outras pessoas.

Além disso, a correção agora faz com que o Four King apareçam corretamente no Abyss e impedem que o final do jogo seja reproduzido antes de os jogadores matarem Gwyn. Os problemas com hackers estão especialmente evidentes na versão PC de Dark Souls Remastered, na qual jogadores bolaram métodos de trapaça bastante elaboradas, incluindo uma espécie de “parasita” que quebra as armas de outros jogadores e os mata de maneira quase instantânea.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários