Dark Souls Remastered vai ter preço reduzido e deve ter desconto no PC
229
Compartilhamentos

Dark Souls Remastered vai ter preço reduzido e deve ter desconto no PC

Último Vídeo

Um dia após ser anunciado oficialmente, Dark Souls Remastered já começou a aparecer em pré-vendas realizadas por lojas dos Estados Unidos, trazendo consigo uma surpresa interessante. Ao contrário do que acontece com grandes lançamentos (e outras remasterizações), o game não vai ser vendido por US$ 60, mas sim por um preço mais camarada de US$ 40.

Segundo revela a Amazon, o preço vai ser o mesmo independentemente da plataforma em que você pretende jogar. Em outras palavras, os donos do Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC vão ter que encarar o mesmo valor de entrada para se aventurar novamente pelo universo criado pela From Software.

A vantagem pode ir para os jogadores da versão PC: uma imagem publicada no site oficial da Bandai Namco (que foi tirada do ar) indica que os donos da versão Prepare to Die no Steam podem ganhar 50% de desconto na remasterização. Essa seria uma forma de a publicadora recompensar a “lealdade” dos fãs, que tiveram que lidar com uma adaptação problemática do primeiro game da série nos computadores.

Dark Souls

Embora a promoção esteja atrelada ao sistema da Valve, Dark Souls Remastered ainda não aparece oficialmente por lá — o que pode ser o motivo pelo qual a empresa tirou a informação do ar. Essa não seria a primeira vez que um incentivo do tipo seria dado aos jogadores do PC: quando Scholar of the First Sin foi lançado, os donos de Dark Souls 2 também puderam obtê-lo com um desconto especial.

Dark Souls Remastered promete trazer gráficos atualizados, correções de bugs e alguns aprimoramentos de jogabilidade que ainda não foram detalhados. A data de lançamento definida para todas as plataformas é o daí 25 de maio deste ano, então não deve demorar muito para que mais informações sobre a nova versão sejam divulgadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.