Dark Souls Remastered: Vídeo mostra Blighttown rodando lisa no Switch
45
Compartilhamentos

Dark Souls Remastered: Vídeo mostra Blighttown rodando lisa no Switch

Último Vídeo

Quando Dark Souls foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, os jogadores viram a área Blighttown como um dos trechos mais mal otimizados do game, com quedas absurdas na taxa de FPS.

Com o lançamento da versão remasterizada do jogo, os fãs começaram a ter esperança do trecho ter sido arrumado. Agora, um vídeo mostrando o trecho no Nintendo Switch prova que os jogadores poderão explorar Blighttown sem problemas em Dark Souls Remastered.

Gravado durante o PAX East, o vídeo mostra um jogador em uma missão: testar a taxa de frames de Blighttown na nova versão do game. Para a alegria de todos, a área parece ter sido retrabalhada e roda sem travar. A melhor parte é que o vídeo mostra o jogo rodando no Nintendo Switch, mostrando que as versões de PC, Xbox One e PS4 não devem apresentar nenhum problema.

 

Agora é esperar pelo lançamento para comprovar que todo o resto do jogo está com a mesma performance. Dark Souls Remastered será lançado no dia 25 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.